Fotos com o Bote de Dragão - Mini World

Galera consegui o raro Bote de Dragão que aparentemente é uma mobília e não um Mob, eu fiz alguns testes e tirei algumas imagens e eu achei o item bem legal e que acho que poderia estar disponível na barra do criativo mas como é para comemorar o "Dia do Bote do Dragão" a gente aceita pois o Mini World adora colocar itens exclusivos de eventos.



A descrição dele é bem simples ela apenas diz que "Navega pela Água".



Eu ia tirar no bioma de bacia dos bambus mas eu na hora estava sem paciência de procurar então aproveitei em tirar as fotos em um bioma modificado mesmo com o tema desse bioma, eu ia tirar na Bacia dos Bambus pois lá acho mais bonito e que combina mais pelo tema mais Oriental...

Tirei até mesmo debaixo d'água.

E consegui tirar no céu!(ou quase isso)


E até com a cabeça do meu avatar dentro dele:





Ele é um item que pode ser dropado com tiros de arremessáveis e isso é possível multiplicar eles utilizando o Criativo e o Sobrevivência, é possível se fazer vários testes com ele já que tem um impacto para os lados ao ser empurrado e além disso ele vira um dos lados por vez.


Além disso eu tirei essa foto do novo Mob "Alien Exótico".

-Carlos💛

Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

1 Comentários