Criei um mapa de exploração muito louco! - Mini World Exploration MAP

Uma das maiores coisas que eu odeio no Mini World é a dificuldade de achar mapas na Galeria, pois não dá para pesquisar por nome ou letras e sim apenas por UID dos criadores do mapa, eu acho que isso não funciona muito em países em que não se comenta muito sobre o jogo pois ficará complicado a divulgação dos mapas e além disso o Mini World parece ter alguns bugs visuais que dificulta ter uma visão geral da relevância do mapa na divulgação, já ficou aparecendo como se tivesse comentários mas na verdade não havia nenhum.

Eu fiz um novo mapa que vocês podem baixar na galeria é só procurar meu UID para achar, que é 35814385.

É um mapa bem louco, eu havia feito algumas modificações bem doidas e eu quando fui modificar a parte de minérios deu nessa atmosfera bizarra de blocos!





 É um mapa com cavernas, spawn de criaturas... toda a extrutura normal que um mapa tem só que com algumas modificações e eu achei que ficou bem legal par se explorar.

Caso achem algo bem doido nesse mapa podem deixar um link de uma foto mostrando que irei ver e até mesmo fazer uma postagem comentando essa foto no futuro(com créditos é claro).

Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui



Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários