Eu estou surpreso!

Galera sériomesmo que o Homem Porco monta em cima do lobo encapetado?








Eu tinha acabado de chegar na bacia dos bambus e lá dei a sorte de domesticar um lobo com 1 osso e eu tava com inventário cheio coletando muitas paradas no bioma e eu tinha que estar jogando alguns itens pra pegar e tals e ai chega a noite e sou surpreendido por Homens porcos em cima de lobos de olhos verdes, eu me assustei e coloquei no criativo para tirar as fotos e infelizmente esse cachorro foi assassinado por eles 😭. 

E descobri que os potinho pode te dar os olhos do centro da terra (nem tava acreditando na hora). Ou seja vale super a pena ficar atrás destes potinhos milagrosos! 

Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários