Meu primeiro dia na Floresta Tropical + seed usada - Mini World 0.51.0



Galera já testei a nova atualização no celular, está realmente muito legal, play craft me disponibilizou essa seed: 2U91NOMEV1 que tem bioma de gelo e o bioma da floresta tropical com templo muito perto do spawn, eu comecei a jogar sobrevivência com essa seed e vou contar como foi o primeiro 1 dia e meio no novo bioma da floresta tropical que estou devendo postagens explicando as novidades.

Eu entrei no mapa com essa seed, fui ao templo no novo bioma e lá eu decidi que é minha moradia, lá no templo além do totem de invocação para luta com o chefão, tem loot bom para começo, lá tem lã, carvão, pele de leopardo e outras coisas, até armadura tem, mas cuidado tem trap!

Eu comecei e estou morando nesse templo, eu dei sorte e não achei leopardos e nenhum perigo ao redor, encontrei um xamã e um macaco mas ambos não tive problemas e nem cheguei perto. Coletor vários recursos, peguei cristais azuis das árvores, já tenho cinzas e peguei umas bananas, o mini templo é espaçoso e o bioma é muito bonito.

Bom essa foi minha experiência de um dia e meio nesse bioma que promete ser bem complicado, com arbustos espinheiros, leopardos, macacos ladrões e etc... É fiquem atento as chuvas agora tem raios que vão atingir aleatoriamente o jogador e um já mata e parece que usar armaduras de couro não ajuda evitar ataque de raio e já morri dentro de casa por um⚠💀

Vão lá testar que a atualização está incrível e inclusive tem desafios para realizar no sobrevivência como lutar contra o novo chefão quatzacoatl!

Bom é isso até a próxima👋

Postar um comentário

0 Comentários