Novidades do Mini World da Atualização de Aniversário de 4 anos🐹!

Galera tem novidades bem legais que foram soltadas no facebook do Mini World, tem a revelação de uma nova skin, nova montaria sensacional e muito mais....


Vamos começar pela nova skin que foi revelada no dia 12 de Março como um GIF com essa skin fofa dançando alegre e sorridente, e pasme será apenas 10 Mini Moedas, eu acho que até faz sentido por ser bem simples, ela na realidade já apareceu no background recente colocado dentro do jogo:





Eu tinha visto esse detalhe mas realmente não imaginei que seria uma skin, realmente incrível!

Temos também a revelação da Montaria nova, que foi mostrada no dia 9 de Março, com o desafio de criar uma história sobre 4 imagens e a montaria aparece dentro do jogo:
Inclusive já teve a sua confirmação 4 dias atrás.

E já foi revelado a foto da Montaria mais detalhada nas duas versões, está muito linda e magnífica é um grupo de Hamsters carregando um assento, insano esta nova montaria, com certeza eu acredito ser a melhor em questão visual! e será uma montaria para dois. Acredito que provavelmente terá uma habilidade bem diferente ou talvez nem tenha, ela parece ser um caso bem peculiar...


Agora indo para os avatares DIY(Do yourself) temos avatares maravilhosos e revelou o tema da atualização e do aniversário desse ano do Mini World, o tema está confirmado que é Animais, isso mesmo eu acertei o tema da atualização! confira:


Traduzindo a parte destacada, "Você notou que o tema do Aniversário do Mini World é relacionado a Animais? E tem novos avatares! Qual seu favorito?

Bom meu avatar favorito é de fantasia de urso/rato (ou sei lá que animal é esse) :3!

Também tivemos a revelação oficial de como será a skin que mostrei na última postagem dentro do jogo:

O vazamento se confirmou:


Primeira revelação oficial da skin.
No entanto seu nome nem preço não foi revelado mas segundo o vazamento é "Snow Leopard" ou Leopardo(a) das Neves.

Bom galera essas foram as novidades espero que tenham gostado e fallow...........

Ah espera confere minhas publicações no Grupo brasileiro de Mini World(oficial) que tem coisa bem doida lá kkk 


Postar um comentário

0 Comentários