Jóquei e o Selvagem são humanos?

Galera faz um tempo que essa dúvida corre na minha cabeça., seria jóquei um humano? eu tenho algumas provas e recentemente descobri uma prova que o Selvagem pode ser na verdade um humano também.

Caso de Jóquei

Jóquei é uma pequena criatura que duas de suas características marcantes são a sua máscara e seu colar de estrela. Essa criatura é considerada como um "Monstro" e que vai correndo tentar te atacar corpo a corpo.





Acho que a prova mais clara pode ser o seu rosto.



2° prova: Essa criatura pode ser pequena mais pode ser considerada a criatura que se comporta de maneira mais inteligente do jogo, caso você for em plugins e ir em modificação dos originais e ver as reações dela, você notará claramente que ela diferente de outros mobs ela usa Switch(alavanca), Wood and Stone Botton (Botão de Madeira e de Pedra)


E a última e mais fraca prova: e que ele morre afogado e queimado assim como um humano normal.

Caso do Selvagem(Homem Javali)

Galera eu me surpreendi pois antes eu acreditava que ele era mais um monstro qualquer e não humano.

Mas eu estava numa caverna no modo sobrevivência e esse bicho ai em baixo apareceu e ele tem o comportamento igual do Selvagem apenas com mudanças de Drop e aparência:





Acredito que o Homem Javali tenha uma chance de usar armadura e quando usa retira essa possível máscara de Javali, essa pode ser a verdadeira face dele, do Homem Javali! Além disso ele é chamado de "Homem" em PT-Br e em inglês.

E tem uma foto oficial que eu tinha visto antes e que com base nessa foto eu tirei a conclusão, olha:



Eu achava que eram outros mobs que só estavam para ilustrar mas que parece que eles estavam desde o início do jogo!

E também parece que o SpearGoblin(Selvagem lançador) também é humano olha só:

Sem contar que tem um mob que parece o Ghast que não tá no jogo.


Minha teoria  e que talvez esses mobs são humanos que venderam suas almas para algo que eu acredito que seja algo relacionado as estrelas, eles teriam trocado suas almas humanas por estrelas, que tem o poder de reviver e talvez na verdade não há mais de um Spear Goblin, Jóquei e Homem Javali e sim quando eles morrem eles dão respawn usando estrelas e talvez isso explicaria o por quê sempre voltam. (Suas aparências devem ter ficado mas com algumas coisas extras).

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwww................................................



Redes Sociais:



Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)



Facebook: Clique aqui


https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito interessante. Pouco dos monstros encontrados na comunidade Mini World
    Teoria é um dos meus favoritos agora

    ResponderExcluir