Papai Noel mercante apareceu do nada - Mini World 20 de dezembro de 2018 - A origem

 

Oi pessoal!, nessa postagem eu vou falar sobre como tudo começou, como eu conheci o Mini World, como eu desbravei pela primeira vez o modo sobrevivência, de manhã no dia 20 de dezembro de 2018!

Galera olha que doido no Mini World existe um mob secreto que da spawn do nada no seu mundo (até no de sobrevivência) e ele é um mercante que você pode fazer trocas nele e devido a época natalina, a equipe do Mini World alterou a skin dele para se adequar a festividade, o deixando como um Papai noel.

Eu estava em mais um dia normal na minha jornada de sobrevivência, mas chegou um momento que decidi me desafiar um pouco e decidi ficar uma noite andando por ai sem teto. (e antes que perguntem eu consegui a espada de diamante com um mercante) 

Estava eu andando e estava suave, sem spawnar nenhum mob, e do nada com eu tenso, um mercante spawna do meu lado com uma árvore de natal e ele estava com skin de papai noel e trocando só itens especiais de natal, que o jogo te dá de graça para fazer mapa de natal. Eu aproveitei a iluminação da árvore e fiquei lá esperando algum mob pra conseguir XP e estrelas...(enquanto estava tudo de boas eu fiquei me ariscando para tirar algumas fotos do mercante e a árvore de natal que ele deu spawn junto, confiram:

Selfie.
Painel de trocas.
Olha que azar, bem quando estava no fim da noite e amanhecendo, aparece um ovo explosivo do nada enquanto tirava a foto da árvore e ele correu e BUM!!!, fiquei muito bravo pois quase podia acertar o mercante e destruir a árvore de natal.




 Eu achei esse mercante de natal bem louco devido ele só trocar decorações natalinas, o preço estava bom mas não decidi comprar pois já tenho vários que ganhei de graça por logar no jogo.

Bom essa foi a fatídica origem de como conheci o Mini World, tudo começou no Natal!




Postar um comentário

0 Comentários