6 curiosidades sobre o comerciante ambulante do Mini World

 Galera agora vou tentar trazer algumas curiosidades do Mini World para vocês para lhe deixarem informado do Mini World devido que por aqui parece que o jogo não é tão levado a sério e na maioria das vezes ficamos com poucas ou nenhuma informação que queremos ao procurar pelo jogo na internet então estou aqui ajudando os curiosos sobre o jogo.


Provavelmente caso você tenha jogado o modo sobrevivência entre 2018-2021 alguma hora você se deparou com aquele comerciante de chapéu de gnomo que spawna do seu lado em diversas partes do jogo e que fica de tempo em tempo indo e voltando para você apenas para realizar a sua função principal que é trocas/vendas, eu na primeira vez que me encontrei com esse comerciante foi no modo sobrevivência e foi um baita susto já que eu não sabia da existência deste mob e nas 2 primeiras vezes eu ficava com medo e me escondendo dele (pois achava que era um jogador) e eu matava ele, mas depois eu descobri a função dele e daí em diante eu não tive mais medo dele😆..







Vou logo avisando que essa postagem é do comerciante "UNIVERSAL" ou "Nômade" ou seja não conta o comerciante do gelo e do deserto que no caso são exclusivos de biomas.



1°-Ele tem + de 4 variações diferentes presente no jogo e cada um deles foi adicionado como parte de um evento, exemplo: tem a do ano novo lunar, ano novos clássico, Aniversário e etc..

Evento de natal.



Ano novo lunar/Festival de Primavera.


Comerciante 1 de Julho(Sim ele já teve skin feminina).

1° Aniversário do Mini World.



Ano novo clássico.



2°- Ele pode aparecer no Jardim fazendo trocas com Mini Feijões em troca de fragmentos.



3°- Ele é atraído por Arroz cozido.

4°- Antes da atualização que trouxe os pandas e as abelhas ele era imóvel a menos que você interagisse com ele.

5°- Ele é um dos mobs que não é mais gerado naturalmente no mundo, antes ele surgia com tochas ao redor durante o passar do dia mas agora ele não é mais gerado, entretanto é possível invocar no criativo e com gatilhos. 

6°- Na aba de troca ele cita os Comerciantes da Terra Nevada e do Deserto e ainda revela que eles são seus irmãos, então seria o comerciante de Horas o avó ou o pai dele?


E isso galera espero que vocês tenham gostado tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwww..............


Você chegou ao fim da postagem.

Postar um comentário

0 Comentários