Nova Atualização Fantasiosa e magnífica {0.42.0} - Mini World

Saiu a nova atualização 0.42.0 que trouxe skins fantásticas e que trará o evento de páscoa para o jogo, bem vem conferir!

Bom para começar tivemos as skins dos Transformers que eu não consegui tirar foto na loja e foram removidos rápido mas mesmo assim vim contar aqui suas peculiaridades, bom elas são skins que tem habilidades, ou seja vantagens dentro do jogo, ou seja o Mini World teve sua experiência mais estragada e está bem menos justa. Triste essa situação e ainda por cima custaram +800 Mini Moedas, ai ai... vou logo para de falar dos Transformers pois por mais que sejam skins legais e tal o Mini World cometeu um grande erro..




Imagem do instagram Mini World.


Nas notas é possível ver as habilidades dos Transformers.

Chegou ainda skin daquela Skin do país das Maravilhas que se chama Ellie que veio com umas coisas bem interessantes para comentar, bom a principio a skin é bonita, maravilhosa, sério amei demais esta skin e ainda por cima esta skin me surpreendeu pelos detalhes que apareceram na animação e no plano de fundo dela!

Bom estava esperando a aparição de outros personagens da Alice no País das Maravilhas e veio, aparece  Gato Sorridente e o Coelho nos detalhes da skin, eu achava que o coelho seria uma skin mas ele está bem legal bem bonitinha na sua aparição, tá tão bem feito que ele pode até aparecer mais tarde como uma skin, muito massa mesmo e eu ia fazer uma postagem sobre especulação da atualização em que eu acho que faria ainda mais sentido a adição do Coelho do Alice no País das Maravilhas por que estamos em clima de Páscoa e por que não, o coelho tanto faria parte da Páscoa quanto com relação a Ellie, seria bem top e o detalhe interessante é que na descrição da skin antes de ser lançada dizia que Ellie tinha um companheiro e foi o Coelho realmente seu companheiro.


E agora partindo para a skin do Sapo Ninja, uma skin que não tinha sido revelado nenhuma pista e foi uma grande surpresa, eu simplesmente amei esta skin demais, é bem fofa, carismática, ai amei muito essa skin, eu até tinha coragem de dizer que foi a melhor skin da atualização mas isso fica muito no meu gosto pois em fatos ela perde. Bom para complementar mais a única coisa que essa skin me lembra é do Greninja do Pokémon, só citando esse fato ai ao vento.




Bom sobre os avatares customizáveis eu não ia falar tanto mas caraca não esperava que esse pacote de avatar masculino teria um rabo e que com isso ele pode ser a junção da ideia do Chapeleiro Maluco e Gato Sorridente da Alice no País das Maravilhas.

Bom é uma atualização que trouxe skins bem legais, que trará o tema de Páscoa e tal mas que não trouxe muita coisa e nem chama tanto a atenção em mudanças mas que é um acerto de marketing grande não tem como negar ainda mais com a parceria dos transformers...


Bom teve mais algumas mudanças mas deixei de lado mas vocês podem conferir a atualização completa no Facebook do Mini World.


Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sinto que já existem muitos Transformers em 2020
    primeiro no MLP e depois descubro que também no Mini World!!

    ResponderExcluir