Coloquei a geração de Pantano no mundo todo, veja oque aconteceu! -Mini World

Uma coisa bem doida do Mini World é a capacidade de criar mundos com as gerações de biomas que você deseja, eu decidi deixar só o bioma de Pantano sendo gerado e vem ver no que rolou!

Bom o Pantano do Mini World é paraíso natural mais voltado a parte marítima com destaque na vegetação das águas, eu gostei muito de como os mares recebem esse tom diferencial e até que bonito, só esperava que tivesse mais coisas pois além da coloração diferente da grama tem apenas mais um detalhe chamativo que é que tem várias árvores no meio da água, serio estou torcendo para uma atualização neste bioma pois ele tem muito potencial!

Dá para observar pela parte superior que cortei a imagem com a minha fuça.
Isso não é montagem eu juro.

Obs: ocorre um salto temporal nas imagens. E nas novas imagens são de um mapa que criei recentemente, iam ser só 3 imagens antes mas achei pouco e quando vim fazer esta postagem criei um mapa novo e vualá mais imagens!

Bom teve coisas interessantes mas que foram mais relacionadas ao game em geral mas decidi comentar pois ocorreram no mapa.


Ah realmente o Mar do Mini World é bem lindo, amei experienciar-lo de maneira mais calma nessa minha exploração, e aconteceu uma coisa que meu deus me choquei(considerem choquei como uma piada relacionada a páscoa please) kkk!

 Bom contextualizando, encontrei essa parte chamativa com blocos de terra e pedra e quando quebrei um bloco de areia, descobri que ali estavam blocos de areia sob o ar oque fez elas cair e revelarem uma poça de lava que imediatamente reagiu com a água e resultou em uma piscina de "Obsidian"


Bom foi isso que extrai desta aventura explorando um mundo com somente geração de Pantano, bem interessante, deu para aprender mais deste bioma e sua geração e me impressionar com alguns detalhes, ah amei e sim vou fazer mais postagens explorando, espero que tenham gostado e não se esqueçam de conferir por favor minhas redes sociais e ajudar essas pessoinhas incríveis💞


Clique aqui
Alterar foto do perfil
@CarlosHenr10
Ajuda Ae💗:


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Gosta de Free Fire? confere o canal do meu primo Eric<3! (?)


Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários