Que loucura!!!

Vocês alguma vez já tiveram a interação da Arena Gladiadora do Clone Tycoon 2 do Ultraw? pois é uma loucura e apesar de jogar bastante o jogo só hoje fui até esse local, fiquei realmente surpreso eu não esperava nada mais desse jogo depois de horas upando o tycoon que por si só já foi incrível e modelado de maneira impressionante, e olha só, comprei uma atualização que não tinha botado muita fé antes e me surpreendi e adorei essa mecânica Extra colocada por Ultraw, ele realmente está de parabéns por ter essa ideia genial, no entanto não vou dar muito detalhes além dessas imagens para vocês mesmo se quiserem é claro, experimentar, pelo menos uma vez..



Aproveitando eu vi uma mensagem do Ultraw em um de seus jogos que me deixou chocado, disse ele na descrição do Clone Tycoon original{depois de algumas atualizações dele} que uma das atualizações recentes está afetando de maneira negativa alguns jogos que são antigos. Há um indicio que pode comprovar isso...bem vou fazer uma postagem falando mais detalhes...

Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui



Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários