Yeahh finalmente consegui entrar no Hub {Roblox Egg Hunt 2019 Scramble in time}

Galera estou muito feliz eu estava bem desanimado na época da Egg Hunt pois achei que os mapas não iam rodar no meu pc pois o lobby oficial tava sem carregar mas consegui jogar alguns mapas e pegar alguns ovos e depois de muito tempo eu consegui finalmente entrar no Hub e o Lobby do Egg Hunt e ainda de maneira suave(com algumas raras travadas).


Consegui entrar no mapa da Egg Hunt e consegui até pegar dois ovos dos Vingadores, foi bastante tentativas falhas até eu conseguir pegar muito tenso o ovo do Capitão América(passei 2 ou 3 horas tentando passar aquele maldieto parkour do Capitão América mas achei bem divertido) e mais tarde eu peguei o do Thor(esse tava fácil), além disso peguei aquele do Lobby que tinha que escalar, eu como demorei eu não consegui ganhar os ovos como itens mas pelo menos fiquei com os emblemas de prova.







Inclusive o Roblox acabou de atualizar!


Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários