Última postagem de 2020

Opa galerinha, vim aqui agradecer e despedi desse ano surreal e diferente, um ano muito difícil mas graças a deus estamos aqui ainda e realmente tenho muitíssimo a agradecer para cada um de vocês que me ajudaram a tornar esse blog realidade, posso não ter feito o número de postagens  ou o nível de qualidade esperado para esse ano mas tenho orgulho do que foi conquistado. O blog continuará mesmo com eu passando muitas dificuldades e responsabilidades, ano que vem pode ter menos postagens mas  não vou desistir, amo esse blog e  fazer as postagens e poder expressar e as divulgações de criações do jogo e das novidades que esse jogo proporciona. 

Eu estava planejando fazer algo para comemorar o fim de ano mas infelizmente não deu certo mas graças a deus ano que vem posso produzir uma coisa legal para fechar ou iniciar o ano com chave de ouro.

O Mini World é um jogo que sempre foi incrível e eu lembro que eu simplesmente encontrei ele pela internet +- 2 anos atrás na época de Natal e eu joguei sem pesquisar nada, só sabendo as semelhanças com Minecraft, meu computador é bem antigo e defasado mas esse jogo rodou perfeitamente eu me diverti bastante, joguei muito e infelizmente hoje em dia ele começou a cair o fps e está mais difícil entrar e produzir postagens agora muita postagem é realmente sobre fontes externas como grupos do facebook do Mini World que tem várias coisas legais e onde recebi apoio do Thiago que trabalha para o jogo e estendeu a mão para ajudar, sou muito grato a ele. 

Nesse ano bati 72629 de visualizações totais, produzi  postagens e ao todo o blog tem 100 postagens, realmente chegou bem longe e vou continuar a fazer esse blog vivo independente de quantidade de visualizações e tal, virou uma paixão minha e algo que tenho muito orgulho por mais que ainda tem muito a melhorar, ando aprendendo muito nesse tempo que ando produzindo no Blogger e tenho agradecer pela oportunidade de ir tão longe, seja lá oque acontecer eu nunca vou deixar de amar tudo que fiz.




Com tanta postagem eu preparei o Arquivo de postagens para ser bem mais fácil e rápido encontrar elas, confira AQUI



Esse ano Mini World surpreendeu muito e trouxe novidades incríveis e minha favorita foi a Loja de Miniaturas que além de ser incrível poder baixar conteúdos para nossos mapas como os mods do Minecraft, possibilitou fazer postagens bem legais divulgando essas criações incríveis, que vocês podem conferir todas elas facilmente CLICANDO AQUI.


Ano que vem Mini World já mostrou ser promissor, se você já viu algum dos vazamentos para 2021, sabe que tem coisa legal vindo por ai e parece ser para o sobrevivência que inclusive foi esse ano que teve a tão aguardada atualização que trouxe NPCs e que explicou um pouco a lore do jogo e trouxe coisas bem legais e novas mecânicas e possibilidades, que para quem não soube oque veio, confira minhas postagens cobrindo a Atualização dos Índios abaixo

Bom e nesse ano fiz um bloco de postagens em que contei diário/guia de sobrevivência que fiz com base na minha jogatina, confira clicando AQUI.

E por último tem meu blog para quem fala inglês com o conteúdo desse  mas que está ainda muito no começo.

Bom é isso, já falei muito, sou Carlos Henrique e desejo a todos desse planeta um ano próspero de muita alegria e saúde, bye bye 2020 e até 2021😘🎉✨

Postar um comentário

0 Comentários