Conheça um Mapa incrível de Among Us no Mini World

Galera esses criadores são incríveis e tem um cara talentoso chamado Ky Jei Ter(UID: 14755922) fez um mapa temático de Among Us e ficou incrível e recriou tripulantes de Among Us que ficaram super fofos e roubaram meu coração😍🤩


Eu não entrei no mapa então usarei imagens disponibilizadas pelo criador no facebook, então caso tenham interesse confiram o mapa que está bem interessante ao meu ver. 

Bom vou colocar as imagens:








Já dá para ver os tripulantes no mapa, estão super fofos e há vários e tem até skins, estão sensacionais, eu gostei do ambiente do mapa, as decorações ficaram bem legais, tenho certeza que pode ser bem divertido, e pela caneta de tripulantes o criador deve ter se dedicado bastante até para brincar. Na última foto vemos a recriação daquela tela de equipes que tem no Among Us supostamente pode ser que dê para jogar parecido como é em Among Us, bom descubram ao entrar no mapa.

UID: 14755922

Página oficial do Blog no Facebook

👉Cheque aqui👈

-----------------------------

Twitter Oficial do Blog:


👉Cheque aqui👈

------------------------

Meu Twitter :3


👉Cheque aqui👈

------------------------------

Divulgação



Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:


Biah Macedo


✿●‿●✿

Postar um comentário

0 Comentários