Conheça essa aranha incrível e tenebrosa feita no Mini World 🕸🕷🎃

Tem realmente muito talento pelo Mini World e aqui no blog a divulgação não vai parar, dessa vez vim divulgar uma criação em miniatura de um aranha que ficou incrível e tenebrosa! Vem conferir!




Eu não sei exatamente quem fez mas o crédito vai para 
foi quem divulgou esta criação e ainda marcou o 
Nopparat Sriphet
.

Bom sem enrolação confira abaixo as imagens:





Ela é muito linda e gigantesca, jesus olha a comparação entre o personagem e essa aranha! Sério ficou incrível uma ótima criação para esse tempo de Halloween!

Você se assustaria vendo uma aranha dessa amedrontadora em um mapa, eu morro de medo de aranha então eu nem sonho 😂😅

E vocês acharam legal esta aranha? Confira o post do cara que compartilhou AQUI.

É isso e em breve sai uma versão em inglês no meu novo blog Mini World Surfface, saiba mais sobre ele AQUI.

👉Cheque aqui👈

-----------------------------

Twitter Oficial do Blog:


👉Cheque aqui👈

------------------------

Meu Twitter :3


👉Cheque aqui👈

------------------------------

Divulgação

Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:


Biah Macedo


✿●‿●✿


Postar um comentário

0 Comentários