As novas skins e avatares de Halloween do Mini World estão incríveis👻🎃🧛‍♂️🧙‍♀️

Galera vim aqui mostrar e comentar as novas skins de Halloween do Mini World pois ficaram bem insanas e legais mesmo🎃!


Bom começando pela nova Skin Carol que é uma bruxinha muito fofa! A história dela não diz muito mas de qualquer forma essa skin é muito fofa mesmo e ela ainda tem um fantasminha amigo😍!

Agora os melhores acho que foram os avatares pois estão muito legais, começando por esse conjunto feminino com super estilo e maneiro, ficou muito lindo esse visual, vai dar para arrepiar com estilo nesse Halloween!

Próximo conjunto temos um bem diferente, é tipo um ceifador bem fofinho, achei meio estranho mas eu ainda sim gostei bastante e esse fantasma muito fofo parece uma gotinha 💧😍!

Galera esse lobisomem está muito fofo!!!! ficou bem legal é uma mistura bem legal.
E por último o visual de vampiro que roubou meu coração só com esse olhar e essa capa muito linda! muito top mesmo, outro conjunto de arrepiar com estilo!



Agora comentaremos das mochilas que sempre são muito fofas e bem feitas!

Essa foice é muito insana e esse gatinho rouba seu coração com esse rostinho fofo😍.

Abaixo eu botei cada um dos avatares adicionados nessa versão e que estão relacionados ao Halloween:

Oque acharam destas skins? Vai ficar chorando igual eu por não ter nem 1 Mini Moeda? Bom deixe nos comentários!

Bom é isso até a próxima!

Página oficial do Blog no Facebook

👉Cheque aqui👈

-----------------------------

Twitter Oficial do Blog:


👉Cheque aqui👈

------------------------

Meu Twitter :3


👉Cheque aqui👈

------------------------------

Divulgação

Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:


Biah Macedo


🎃●‿●🍬



Postar um comentário

0 Comentários