Skins de Yeti modificadas, vem ver esta coisa insana! - Mini World Mod #3

Mais uma postagem de modificações no jogo, no caso no Mini World, e dessa vez é um mod que modifica a skin Yeti Abominável que eu falei dela 
👉NESTA POSTAGEM👈 ficou bem legal essas modificações e eu decidi compartilhar para vocês, quem fez essas modificações eu não sei mas eu consegui saber delas 👉NESTE VÍDEO👈 então créditos para o

6144人关注.


Bom vamos lá, são duas versões modificadas, confira:






São somente modificações de textura mas são texturas bem maneiras, eu gostei bastante do resultado e o interessante é que no vídeo mostra que a skin continua com as animações então realmente ele pegou o modelo original do Yeti e modificou a textura.

Bom eu sei nossa que coisa nada haver mas decidi aproveitar e mostrar ainda mais que a pouco tempo eu introduzi toda uma explicação sobre esta skin bem interessante e secreta, vale a pena checa a postagem, não esqueça de conferir!

Para finalizar mais uma vez obrigado a todos por me fazer bater 70 mil visualizações totais nesse blog que só com um aninho me trouxe muita felicidade e orgulho e fico muito grato a vocês, obrigado por ler minhas postagens e fazer este blog se manter por tanto tempo, obrigado e até próxima postagem!





Página oficial do Blog no Facebook

👉Cheque aqui👈

-----------------------------

Twitter Oficial do Blog:


👉Cheque aqui👈

------------------------

Meu Twitter :3


👉Cheque aqui👈

------------------------------

Divulgação


Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:


✿●‿●✿

Postar um comentário

0 Comentários