Explorando os peixes removidos e animais aquƔticos SECRETOS do Mini World

 Galera realmente vocĆŖs vieram com tudo, agradeƧo realmente a todos que estĆ£o aqui, sĆ©rio me deixa bem motivado, espero que curtam meu blog, bom jĆ” tem 52 postagens mas entendo caso tenham dificuldades com o layout mas para ajudar eu fiz uma pĆ”gina com o link para todas as postagens e que lĆ” Ć© mais fĆ”cil de se acessar, confira. Bom vou comeƧar logo <3



Bom antigamente teve muita coisa diferente no jogo que vocĆŖs nem se quer imaginavam, Mini World realmente tem uma evoluĆ§Ć£o imensa principalmente na comunidade que vai crescendo a cada dia e que se continuar assim teremos esse jogo querido por muitos anos, mas bem nesta postagem eu vou cometar sobre os antigos peixes para vocĆŖs verem o quĆ£o eles sĆ£o diferentes, bom como base vou utilizar este vĆ­deo para mostrar para vocĆŖs jĆ” que Ć© fonte mais rica que achei sobre e espero que nĆ£o incomode este youtuber, eu realmente nĆ£o tenho intuito de tomar crĆ©dito por tudo. Bom o youtuber Ć© o LĆ½ ChĆ­ DÅ©ng.  

Antes vou mostrar a primeira imagem que achei pela internet de como eram modelos antigos dos peixes:
E agora vamos a parte que eu peguei do vĆ­deo do youtuber que eu citei anteriormente, bom eu acho que nĆ£o sairĆ£o muito bem eu me desculpo e nĆ£o botei GIF de parte do vĆ­deo entĆ£o fica lĆ” recomendado vocĆŖs checarem lĆ” bem melhor e na qualidade que vocĆŖs quiserem, lĆ” mostra muito mais do que os antigos peixes e eu recomendo vocĆŖs conferirem.

Bom vamos as prints!

O interessante Ć© que esses peixes convencionais mantiveram a aparĆŖncia parecida com cores diferentes e esse peixe doido achei ser um minĆ©rio ou uma rocha de primeira :D kkkk





Eles sĆ£o bem fofinhos e quadradinhos, muito fofo mesmo!

Supostamente seria o peixe das profundezas (o peixe lanterna jĆ” existia nessa Ć©poca mas esse nĆ£o), bom o seu modelo Ć© incrĆ­vel e diferente, achei bem legal por mais que Ć© um peixe que nĆ£o vou muito com a cara mas acredito que nĆ£o sou bom em falar de aparĆŖncia de peixe :D
Amei esta cara, Ʃ bem engraƧado kkkk.





VocĆŖs podem me dizer, ah sĆ³ isso, bom tem mais coisa que os arquivos do jogo nos revelam, duas coisas, uma lula e um baiacu, sim iriamos ter Lulas e Baiacus mas infelizmente parece ter sido descartado ou retirado do jogo no desenvolvimento, bom a Lula tem modelos 3D que anda sendo utilizado em mapas, possivelmente ela estĆ” com modelo completo nos arquivos para uso.


Imagem png encontrada nos arquivos do jogo na parte *itens* que supostamente deveria ser um Baiacu. Talvez funcionaria semelhante ao jogo Minecraft em que apresenta crescimento e aspecto venenoso.

Arquivo Png encontrado nos arquivos do jogo na parte *itens* que supostamente seria uma lula.


Imagem da "Lula" dentro do jogo em mapas modificados.



O Baiacu Ć© muito fofo e acredito que seriam Ć³timas adiƧƵes para o mundo aquĆ”tico do jogo e a Lula tambĆ©m por mais que sim ela Ć© estranha e provavelmente nĆ£o teria muito motivo de ser adicionada alĆ©m de decorar os oceanos e melhorar na questĆ£o de corantes com sua tinta

E passando para a prĆ³xima temos mais dois PNGs encontrados nos arquivos do jogo na parte *itens* e que sĆ£o filhotes de Peixe Lanterna ou Abissal.


Boa notĆ­cia Ć© o fato de que Ć© possĆ­vel o invocar nos Gatilhos! confira abaixo:

Lado esquerdo mostra o peixe lanterna adulto o convencional e o direito Ć© a forma bebĆŖ escondida do jogo somente acessada por gatilhos.

Este Ć© o ovo de invocaĆ§Ć£o dele.







E alĆ©m do filhote de Peixe Lanterna nos gatilhos existem vĆ”rios filhotes de peixe, sĆ£o versƵes menores dos peixes, Ć© um pouco bugado a movimentaĆ§Ć£o deles e sĆ³ se conseguem com gatilhos e nĆ£o liguem para o Ć­cone ser o mesmo dos peixes.

Todos os filhotes de peixes.



Bom esses peixinhos sĆ£o fofos mas ao mesmo tempo eles ficam parados, bem esquisitos na Ć”gua.

Bom Ć© isso por hoje sobre coisas escondidas relacionadas a parte aquĆ”tica do jogo, espero que tenham gostado, vou saindo e atĆ© a prĆ³xima.

-Bjs do Carlos para todos vocĆŖs e desejo muita forƧa nesses momentos difĆ­ceis e obrigado por ter lido minhas postagens<3

PƔgina oficial do blog no Facebook:https://www.facebook.com/Mini-World-Master-Guide-115949890103157


Meu UID:

35814385

Redes Sociais:



Clique aqui
Ajuda AešŸ’—:

Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteĆŗdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal


Biah Macedo(Canal da prima)



Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios