Meu mapa de exploração muito bizarro no Mini World

Antes de começar para criar um mapa bem maluco mesmo eu mexi com a geração de minérios, que caso você ver as modificações possíveis com esta configuração, são inacreditáveis, eu mesmo nem imaginei que era possível tanto caos.



Confira agora prints que tirei ao entrar hoje neste mapa após muito tempo, já faz +2 atualizações passadas por este mapa, então pode bugar bastante e até resetar certas funções.

Há muito tempo atrás eu decidi mexer na geração do mundo customizada do Mini World e consegui fazer uma mapa completamente bizarro com o foco de exploração, já adiantando ele está disponível na Galeria.


O mapa está com uma poluição de gelo e blocos de areia quente, e também houve mudanças em geração de criaturas e etc... mesmo sendo em grande parte uma loucura, consegui encontrar coisas fascinantes e que não esperava.
 Ainda sim não ouve muitas gerações bugadas(sem não contar o gelo e o bloco de areia).

O deserto me surpreendeu se manter muito bem mesmo sobre essas gerações, e neste mundo acabei deixando a reflexão da água e vi o quanto é bonita.





Algo muito surpreendente é que em baixo ouve uma parte totalmente de oceano e bem estável como se fosse a normal, as gerações bugadas afetarão a superfície oque gerou 2 dimensões bem diferentes, a parte aquática e a superfície bugada.


Apesar de todo o caos que essa geração de mundo criou, eu achei fascinante, tanto pela parte aquática quanto por se manter recursos de gerações de mundo normal mesmo com tudo. Acredito que vale a pena você ir conferir este mundo.


Bom é isso, foi só para dar uma mostrada neste meu mapa bem bizarro, espero que tenham gostado e falowwww...


Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui



Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários