Os Ovos de Spawn dos 3 dragões lendários - Mini World

Galera olha só que curioso que a equipe de desenvolvimento do Mini World deixou escondido e que eu consegui agora devido ao novo editor de Gatilho que nós permite acesso de coisas escondidas da aba do criativo. Eu achei os ovos de geração (ou Spawn) de cada um dos 3 lendários Dragões do Mini World, caso você não saiba são 3 chefões dragões que você confronta na dimensão do Centro da Terra.


Quando eu vi eu fiquei chocado, eu amei o design dos ovos principalmente dos 2 últimos Dragões(Dragão Magma e o Dragão do Caos).
<1°:Dragão Arcano, 2°: Dragão Magma e 3°: Dragão do Caos>
Infelizmente só o ovo do Dragão Arcano é que está gerando o dragão, os outro dois eu não consegui, pode ser que tenha alguma condição para conseguir gerar o dragão com o ovo mas por enquanto não sei de nada.

Mas aproveitando tenho algumas fotozinhas dos dragões!


Inclusive vocês querem curiosidades dos dragões? se sim comentem❤!

Redes Sociais:


Página oficial do do Blog no Facebook(fique informado)


Facebook: Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Twitter: Clique aqui


Ajuda Ae💗:


Play Craft(Youtuber top de Mini World)


Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Postar um comentário

0 Comentários