Conheça Shadow Troll o quase novo Chefão do Mini World - Beyond Block World #2

 Galera nesta postagem falarei do Modelo/entidade mais insano da versão 0.48.0  que na minha opinião poderia ser um novo Boss(Chefão) do Mini World, além de ter um tamanho original gigantesco(tive que reduzir na postagem para poder ver) tem uma aparência intimidadora e bem feita!



Bom ele está disponível no Centro de Recursos (onde fica também as miniaturas) ele fica disponível para baixar mas aviso ele é pago, quem comprar fica com o modelo eternamente para usar em qualquer mapa seu e editar como quiser mas assim como as miniaturas vai ter que criar um plugin com o modelo dela.

Jesus Cristo Amado olha que coisa linda e intimidadora:




Se não me engano dos +30 este modelo é o mais caro custando 40 Mini Moedas, mas ele vale muito a pena mesmo eu como não tenho nada não vai dar não.

Bom ele até parece um Cavaleiro das Trevas, acredito que daria bom para Dimensão do Submundo, seria bem insano mesmo! Imagina batalhar com um bicho desses como chefão, isso é possível vamos aguardar os criadores de mapa!

Oque vocês acharam do Shadow Troll, Troll Sombrio? Eu amei demais acho que é um dos melhores modelos de criatura do jogo!


Página oficial do Blog no Facebook

👉Cheque aqui👈

-----------------------------

Twitter Oficial do Blog:


👉Cheque aqui👈

------------------------

Meu Twitter :3


👉Cheque aqui👈

------------------------------

Divulgação


Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:


✿●‿●✿

Postar um comentário

0 Comentários